"Angeli Domini orate pro nobis"

Instante

"A vontade de sair é tão intensa,
a raiva é forte demais,
mas tão tão forte,
que me paralisa.
No meu momento extasiada,
não consigo mover sequer um dedo.
Fico perdida dentro de mim,
e aproveito o instante
para tentar refletir
e achar a origem de tão cruel sarcasmo.
Como pode alguém como eu,
como pode alguém se achar superior?
Viemos do mesmo lugar,
e para o mesmo também iremos voltar.
Uns primeiro,
uns mais tarde,
mas ninguém vai escapar.
Então me responde pobre mortal,
o que faz você superior a mim?
Esse ar de graça, essa autoridade?
Não me venha com desculpas,
muito menos com respostas tolas.
Um dia iremos nos encontrar novamente...
frente a frente,
é tudo uma questão de tempo,
e eu não sentirei a mínima raiva de você,
porque o que pra você agora te faz superior,
é o mesmo que mais tarde me fará ter pena de ti".

Nenhum comentário: